VOCÊ JÁ “ABRAÇOU A ÁRVORE” ALGUM DIA?

Quando eu era executivo, simplesmente odiava determinadas dinâmicas ou atividades de certos workshops. Lembro-me de olhar para o lado e dizer aos meus colegas: Lá vamos nós “abraçar a árvore”!

Nesta semana estou lançando o meu mais novo programa na Internet: Abraçando a Árvore. Não é sensacional?

Desde que deixei o mundo corporativo para seguir a minha jornada de EUpreendedorismo, fui me aproximando de diferentes técnicas e abordagens de autoconhecimento, com o objetivo único de responder determinadas perguntas que me inquietavam e, assim, lidar com certos incômodos que minha mente não dava conta de resolver.

Como disse, nunca fui muito fã de “abraçar a árvore”, aliás, sempre tive e, confesso, tenho até hoje algum preconceito com determinadas técnicas.

Mas, após 10 anos caminhando como EUpreendedor, garanto a você que investir em autoconhecimento é um pilar fundamental para qualquer ser humano que queira operar de maneira inteira neste mundo de tantos desafios no qual vivemos. Eu tenho feito isso e tem me ajudado... muito!

Descobri que grandes impedimentos para as pessoas investirem mais em si mesmas são o medo, o fanatismo e também a exposição, muitas vezes, a determinadas abordagens, dinâmicas ou vivências sem qualquer tipo de contexto.

O meu propósito, por meio da linda filosofia Ubuntu e do EUpreendedorismo, é convidar mais e mais pessoas a investirem no processo de entrar em contato com a própria essência. E o Abraçando a Árvore tem justamente este objetivo: apresentar, explicar e, assim, aproximar diferentes técnicas de autoconhecimento das pessoas em geral.

E ninguém melhor que um cara que já foi muito resistente ao tema, como eu, para fazer isso... Não é mesmo? O Abraçando a Árvore é uma web series, com episódios sobre diferentes técnicas e linguagens.

Confira no link abaixo o vídeo de introdução do Abraçando a Árvore:

https://www.youtube.com/watch?v=p5VxdSEqGDo&list=PLLf15OhOoZnc35g_WHHjDTcbt9LZw9SZP 

Escolhi este tema porque muitas pessoas têm evitado esse caminho de autoconhecimento, muitas delas por medo de serem enganadas diante da enorme oferta de profissionais nesse mercado, atualmente. Tudo é Coaching hoje em dia, não é mesmo? E, por isso, está difícil fazer uma opção assertiva!

Pois isso, no primeiro episódio do Abraçando a Árvore apresento duas linhas de Coaching nas quais acredito profundamente e, inclusive, convido colegas nas quais confio muito para me ajudar a falar sobre tais abordagens.

Espero que você goste desse meu novo projeto!

Por favor, não hesite em me escrever para dar o seu feedback. E também compartilhe o vídeo com amigos e colegas para que, cada vez mais, o movimento do EUpreendedorismo se espalhe! 

Faça parte você também deste movimento!

Abraços,

Edu Seidenthal
Anterior
Anterior

A VIDA É MÁGICA! VIVENCIE CADA MOMENTO DE BELEZA INFINITA.

Próximo
Próximo

VOCÊ CONHECE O MODELO PURPOSE DE EUPREENDEDORISMO?